Capa do post.

Representante Comercial pode vender online?

Representante Comercial pode vender online?

Enquanto alguns representantes comerciais ainda acham que vender online é um tabu, outros já estão colhendo os benefícios de ter mais um canal de vendas. Trabalhar com e-commerce B2B, que funciona como um preposto virtual, pode aumentar o ticket médio dos seus pedidos e ainda te ajudar a conquistar novos clientes de regiões mais distantes.

No Mercoscast dessa semana, contamos com a participação de Afonso Tonelli, representante comercial que já vende online há mais de três anos, para compartilhar seus desafios e aprendizados dentro desse modelo de vendas.

- Como o representante pode começar a vender online

- A aceitação dos clientes nesse novo modelo

- Técnicas para oferecer uma experiência de compra excelente

Episódio Mercoscast

Você também pode ouvir a versão podcast no Soundcloud, Spotify ou iTunes.

A bancada do Mercoscast

Rener Agostini é líder comercial na Mercos, responsável por gerenciar a equipe de especialistas que atuam na construção de projetos de tecnologia de vendas em indústrias e distribuidoras brasileiras.

Matheus Fagundes é diretor executivo de marketing e vendas na Audaces. Especialista em gestão comercial e internacionalização, Membro do Conselho ABIT. Também é consultor e palestrante.

Marcelo Caetano é conselheiro empresarial e mentor de empresários e gestores comerciais tendo se envolvido com mais de 100 projetos de consultoria em vendas. É sócio do Grupo Venda Mais e autor dos livros Chega de Desconto e Vendedor Fiel, Cliente Fiel.

Ficou interessado nesse assunto? Acesse aqui para conhecer o E-commerce B2B da Mercos!