Capa do post.

Planejamento de vendas para 2021: Como fazer?

O ano de 2020 foi cheio de adversidades e desafios que ninguém esperava. Agora, o que esperar de 2021?

Neste Mercoscast, falamos como realizar um planejamento que faça sentido para o cenário econômico do nosso país e se antecipar para as principais tendências de mercado. Alguns dos assuntos abordados:

- O que é preciso de um planejamento de vendas

- O que Marcelo Caetano e Afonso Tonelli esperam de 2021

- Previsão para a crise de abastecimento

- Crescimento das vendas online no mercado B2B

- 5 erros que você não pode cometer no planejamento

Episódio Mercoscast

Você também pode ouvir a versão podcast no Soundcloud, Spotify ou iTunes.

Bancada do Mercoscast

Celso Tonelli é co-fundador da Mercos. Há mais de 10 anos estuda, acompanha e desenvolve soluções para potencializar os resultados de indústrias, distribuidoras e representantes comerciais. Hoje atua como Diretor de Desenvolvimento de Produto na Mercos. 

Itamar Alexandre é Gerente de Contas na Mercos, responsável pelo sucesso e atendimento de indústrias e distribuidoras de diferentes segmentos que trabalham com representação. Com mais de 8 anos de experiência na área comercial, já atuou em gestão de equipe de representantes, estratégias comerciais, gestão de carteiras e acompanhamento de métricas e indicadores.

Marcelo Caetano é conselheiro empresarial e mentor de empresários e gestores comerciais tendo se envolvido com mais de 100 projetos de consultoria em vendas. É sócio do Grupo Venda Mais e autor dos livros Chega de Desconto e Vendedor Fiel, Cliente Fiel.

Afonso Tonelli possui mais de 40 anos de experiência como Representante Comercial. Atualmente, está à frente da Musical Plus, maior empresa de representação de instrumentos musicais do sul do Brasil, que também se diferencia pela inovação constante através das vendas online, abordagem consultiva e parcerias estratégicas com representadas e varejistas.

Para conhecer todas as vantagens do Mercos, faça um teste grátis por 7 dias clicando aqui!